A rescisão de Adriano com a Roma, comunicada em nota oficial pelo clube nesta terça-feira, reacende a corrida dos clubes brasileiros pelo jogador. No entanto, a disputa pelo atacante, 29 anos, já é antiga e incluiu três gigantes do futebol brasileiro: Flamengo, Corinthians e Palmeiras.
Desde que encerrou a segunda passagem pelo Flamengo (em 2010), clube pelo qual começou a carreira, o centroavante está na mira do time da Gávea, que, porém, não admite de forma oficial o interesse no retorno do jogador.
"Tenho carinho pelas pessoas que demonstram carinho pelo Flamengo. Apesar disso, preciso ter habilidade, sensibilidade e clareza para me pronunciar. Oficialmente não há nada disso, nenhuma conversa", afirmou a presidente Patrícia Amorim.
Entretanto, a própria mandatária da equipe afirma publicamente que receberia o retorno de Adriano, mas sentenciando restrições. "Para ele voltar tem que ser uma repetição de 2009. O interesse tem de partir do Adriano", acrescentou.
Apesar da intenção de contratar Adriano mais uma vez, nenhuma sondagem oficial ou proposta foi feita pelo clube carioca ao jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário